quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoMorde e Assopra: Naomi pede que Júlia lhe entregue o dossiê

Morde e Assopra: Naomi pede que Júlia lhe entregue o dossiê

Júlia (Adriana Esteves) está no Instituto dos Dinossauros quando é surpreendida com a chegada de Naomi (Flávia Alessandra). Ela explica que deseja ficar com o dossiê que conta o seu passado. Ela afirma que Ícaro (Mateus Solano) não pode saber de seus erros e promete destruir o documento.

Naomi diz que Ícaro nunca a perdoaria se soubesse que ela fez e por isso vai queimar página por página do dossiê. Júlia afirma que Naomi quer o dossiê para poder ficar com o cientista só para ela. Enquanto isso Virgínia (Bárbara Paz) e John Lewis (Michel Bercovitch) ouvem tudo escondidos.

Júlia afirma para Naomi que não pretende mais ficar com Ícaro. Mas a outra a acusa de querer ficar com os diamantes que estão escondidos no sobsolo da fazenda de Abner (Marcos Pasquim). Ela acusa a paleontóloga, chamando-a de mentirosa e interesseira.
De repente Naomi começa a ter alucinações e imagina que os fósseis dos dinossauros começaram a ganhar vida e ataca-la. Akira (Chao Chen) interrompe a discussão e tira Naomi dali. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 5.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias