sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoMorde e Assopra: Naomi fica furiosa ao saber que Júlia e Ícaro...

Morde e Assopra: Naomi fica furiosa ao saber que Júlia e Ícaro estão juntos

A fim de causar mais problemas a Naomi (Flávia Alessandra), Amanda (Carla Martins) decide ir visitá-la na delegacia. Ela conversa com a presa e conta que viu Ícaro (Mateus Solano) beijando Júlia (Adriana Esteves). Naomi enlouquece e quebra tudo a sua volta.

Naomi se surpreende ao ver que a enfermeira foi vê-la. Ela afirma que Amanda deve aproveitar que ela está longe para se aproximar de Ícaro, mas Amanda conta que o marido dela está com outra mulher.

Para fazer Naomi acreditar na história ela esclarece que viu os dois se beijando e alfineta dizendo que enquanto Naomi está presa, Ícaro está com outra e não vai ajudá-la a provar a inocência e fala que talvez esse seja o castigo pelos erros de Naomi.

Naomi teme ficar presa para sempre e pede que a “amiga” a ajude. Mas Amanda explica que não pode fazer nada. Com medo de ficar na cadeia e muito nervosa, Naomi se descontrola e começa e quebrar tudo que está a sua volta. Ela culpa e ameaça Júlia. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 31.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias