Publicado em: quinta-feira, 11/08/2011

Morde e Assopra: Naomi fala sobre morte de Pimentel para Abner

Naomi (Flávia Alessandra) conseguiu chegar até a fazenda de Abner (Marcos Pasquim), com a ajuda de Leandro (Caio Blat). Ela se escondeu da polícia fugindo da casa de Ícaro (Mateus Solano). Abner não sabe do que Naomi está sendo acusada e a acolhe.

Naomi descansa, toma um banho e troca de roupa. Ela veste as roupas que pertenciam à mulher de Abner. O fazendeiro pede para ela explicar o que está acontecendo e afirma que vai escondê-la, mas precisa saber do que ela está fugindo.

A loira acaba abrindo o jogo e releva que o marido pensou que ela estava morta, mas revela que disse a Ícaro que sofreu um acidente e ficou em coma por muito tempo, justificando seu sumiço. O cientista pediu para Pimentel (Tarcísio Filho) fazer uma investigação sobre ela, e depois ele morreu.

Ela afirma que falou com Pimentel no dia em que ele foi assassinado e por isso acham que foi ela quem o matou. Abner questiona sobre quem poderia ser o assassino e Naomi diz que quem matou o delegado também roubou suas jóias. Os dois se abraçam e Abner diz que vai ajudá-la a provar a inocência. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 11.