Publicado em: quarta-feira, 28/09/2011

Morde e Assopra: Júlia descobre que Dulce permanece apaixonada por Diogo

Depois de ser pedida em casamento por Diogo (Cacá Amaral), Dulce (Cassia Kiss Magro) conta a novidade para Júlia (Adriana Esteves). A faxineira explica que rejeitou o pedido, afirma que Diogo pensa em reconquistar a família com dinheiro e que ela não está à venda.

Dulce destaca que amor é sempre o mais importante e afirma que Diogo não demonstrou nenhum sentimento, depois de tantos anos longe. Júlia comenta que com isso Dulce deixa claro que ainda ama o pai de Guilherme (Klebber Toledo).

Já Dulce esclarece que amou Diogo em seu passado, mas que agora o observa de maneira diferente, pois ele é um homem que deu mais valor ao dinheiro do que a família. Ela esclarece que não liga para dinheiro e não vai se casar com alguém que só é ligado a isso. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 29.
Novela A Vida da Gente: Vitória diz que Ana deve dar o filho para adoção.

Vitória (Gisele Fróes) ficou pensativa depois que soube que Ana (Fernanda Vasconcelos) está esperando um filho. Ela afirma que vai encontrar uma maneira da criança não atrapalhar a carreira da atleta, pois ela tem uma grande carreira pela frente.

A treinadora já tem uma ideia e resolve conversar com a mãe da tenista, Eva (Ana Beatriz Nogueira). Eva está muito preocupada desde que soube da gravidez da filha. Eva vai se encontrar com Vitória assim que recebe o recado da treinadora.

Ela explica para Eva que dirá que Ana se lesionou durante um treino e por isso terá que se afastar das quadras por um tempo, enquanto se trata no exterior.

Vitória conta que já pesquisou o preço de passagem e moradia para as duas no exterior durante a gestação da garota e afirma que o melhor é Ana ter o filho longe das vistas de todos e dar a criança para adoção. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 28.