Publicado em: quinta-feira, 08/09/2011

Morde e Assopra: Ícaro diz que há algo misterioso escondido embaixo da terra

Abner (Marcos Pasquim) procura Júlia (Adriana Esteves) depois que Salomé (Jandira Martini) armou uma confusão na fazenda porque está atrás dos diamantes que Zariguim encontrou. A paleantóloga conta para Abner que o robô encontrou diamantes na fazenda.

Os dois vão conversar com Ícaro (Mateus Solano) que revela que existem mais coisas, além dos diamantes, no terreno. Ele conta que Zariguim fez fotos estranhas e que precisa examinar para saber exatamente o que existe escondido embaixo da terra.

Abner não se contenta com a resposta e pergunta dos diamantes. O cientista explica que é muito difícil tirá-los da terra, pois estão num nível profundo. A informação deixa o fazendeiro desanimado.

Diante da curiosidade de Júlia, Ícaro conta que Zariguim fotografou um universo sob a terra. Uma estrala e afirma que a terra é oca. Com isso ela lembra que o robô comentou que embaixo da terra Júlia poderá encontrar as coisas que mais deseja: Os seus pais e os dinossauros. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 9.