quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMorde e Assopra: Guilherme diz para Alice que mentiu para não perdê-la

Morde e Assopra: Guilherme diz para Alice que mentiu para não perdê-la

Apesar de estar desempregado, Guilherme (Klebber Toledo) não tem preocupação em poupar o pouco de dinheiro que lhe resta e vai tomar café do estabelecimento de Marcos (Sergio Marone), onde já trabalhou como garçom. Porém ele não contava encontrar Alice (Marina Ruy Barbosa).

Alice fica surpresa ao encontrar o ex-noivo sentado em outra mesa e reclama para Marcos que afirma não poder expulsar um cliente. Porém ela não desiste e vai até a mesa de Guilherme e afirma que ele não tem dinheiro para pagar a conta, porém Guilherme mente que seu emprego no SPA paga muito bem e a convida para comer com ele, deixando-a irritada.

Porém o foco de Guilherme é conversar com Alice sobre o relacionamento dos dois. Ela afirma que tem certeza que Alice não o esqueceu. E também revela que ainda gosta dela, pois quando os dois se beijam no dia anterior ele sentiu como se as coisas não tivessem mudado entre eles. E assegura que se a mãe dela não tivesse aparecido Alice acabaria o perdoando.

Guilherme explica que ela também é culpada por ele ter mentido, porque se ela não demonstrasse tanto preconceito contra pessoas mais pobres, ele jamais teria mentido quem era. Porém Alice nega e afirma que jamais se interessaria por um vira-lata como ele, se soubesse da verdade. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 5.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias