Publicado em: quinta-feira, 01/09/2011

Morde e Assopra: Guilherme desiste de ir para o Rio de Janeiro

Guilherme (Klebber Toledo) acaba entendendo que o mais importante é a família, depois de mentir para tentar mudar de vida. Ele pretendia ir embora deixando para trás Dulce (Cassia Kinn Magro) e seu filho Amadeu. Porém pouco antes de partir ele acaba mudando de idéia e não viaja com Tânia (Carol Abras).

Dulce está muito magoada e não olha mais para o filho, depois que descobriu que ele estava mentindo. O rapaz tenta se despedir, mas a mãe o repele. Tânia vai ao encontro do namorado, acompanhado de Roney (Mauro Gorini) e Janice (Dhu Moraes). Eles ficam surpresos ao saber que Dulce não vai para o Rio de Janeiro.

Júlia (Adriana Esteves) afirma que o casal mentiu para todos e que os dois não pretendiam levar Dulce e Amadeu com eles. Ela questiona ainda se Guilherme realmente terá coragem de abandonar o filho e a mãe desempregada.

Dulce não aceita o dinheiro que o filho lhe dá e explica que só foi ver Guilherme partir, para que Amadeu tenha a chance de ver o pai pela ultima vez. Guilherme se comove o ver o pequeno e acaba desistindo da viagem. Ele se ajoelha aos pés de Dulce e pede que ela o perdoe. Dulce se emociona e aceita Guilherme de volta. Esta cena vai ao ar na sexta-feira, dia 2.