Publicado em: quarta-feira, 31/08/2011

Morde e Assopra: Dulce descobre que o filho pretendia deixá-la

No dia em que Guilherme (Klebber Toledo) iria embora com Tânia (Carol Abras) para o Rio de Janeiro, o rapaz pede que sua mãe lave a roupa. Dulce (Cassia Kiss Magro) não desconfia das intenções do filho, mas acaba encontrando a passagem no bolso do rapaz.

Dulce percebe que só existe uma passagem e está marcada para o dia seguinte. Ela acaba entendendo que o filho pretendia deixá-la sozinha com Amadeu. Ela pergunta a Guilherme o que está acontecendo. O rapaz tenta se explicar, mas a mãe não permite, dizendo que mais uma vez foi enganada.

Ela percebe que o Guilherme continua sendo um mentiroso e não aceita as desculpas do rapaz. Guilherme confesse que iria viajar sem a mãe. Explica que pretendia levar os dois, mas mudou de idéia, atendendo a exigência de Tânia.

A mãe questiona se o rapaz está indo embora só porque Tânia tem dinheiro. Guilherme perde a paciência e explica que não gosta de ser pobre e quer mudar de vida. Dulce conta que está desempregada por culpa dele. Ela pega Amadeu e diz para o bebe se despedir do pai. Esta cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 1º de setembro.