Publicado em: sexta-feira, 09/09/2011

Morde e Assopra: Cleonice exige que Salomé trabalhe como empregada

Cleonice (Vera Mancini) anulou as procurações que fez para Salomé (Jandira Martini) e com isso ficou rica. Agora ela é dona de todos os bens que pertencia à viúva. Ela está decidida a se aproveitar da situação. Salomé chega em casa e encontra a empregada comendo bombons ao lado de Elaine (Otaviano Costa) no sofá.

Salomé fica muito irritada com a cena e manda Cleonice sair do sofá e ir para a rua. Porém a megera é surpreendida quando Cleonice informa que é a nova dona da casa, pois os bens estão em seu nome.

Celeste (Vanessa Giácomo) e Marcos (Sergio Marone) ficam pasmos com a revelação da empregada. Salomé afirma que vai reverter a situação, mas Cleonice explica que isso é impossível, pois ela já anulou as procurações que deu para a viúva.

Cleonice afirma que foi muito mal tratada durante os anos em que trabalhou na casa de Salomé e explica que vai dormir no quarto principal da casa, enquanto a avarenta vai ficar com o quartinho que era dela e trabalhar como empregada em troca de comida e lugar para dormir. Esta cena vai ao ar no sábado, dia 10.