sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoMorde e Assopra: Alice descobre que é filha de Lilian

Morde e Assopra: Alice descobre que é filha de Lilian

Mesmo sem acreditar na história que Lilian (Narjara Terutta) contou, Alice (Marina Ruy Barbosa) fica desconfiada, vai atrás de informações e descobre que o que a empregada falou é verdade e que ela é realmente filha de Lilian.

O enfermeiro da patricinha a leva no hospital, onde ela teve que fazer uma transfusão de sangue quando estava internada. Ela pesquisa nos prontuários, e descobre que nem Isaías (Ary Fontoura), muito menos Minerva (Elizabeth Savalla) doaram sangue, mas quem a salvou foi Lilian, conforme informa o médico.

O doutor explica que Alice tem um tipo sanguíneo muito raro e que normalmente só parentes próximos podem doar, pois o organismo da jovem rejeitaria sangue de outras pessoas. Chocada a garota entende a realidade e percebe que ela também é uma “vira-lata”.

Antes porém, ela tenta convencer o médico de que a história toda não é verdadeira, dizendo que e filha do prefeito, conforme dizem os seus documentos, mas ele argumenta que o sangue que corre em suas veias prova o contrário e tenta acalmar a jovem que fica revoltada ao saber que seus pais de criação mentiram para ela. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 20.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias