Publicado em: terça-feira, 26/07/2011

Morde e Assopra: Alice defende Lilian e diz que não voltará para casa de Minerva

Minerva (Elizabeth Savalla) não suporta mais ficar longe de Alice (Marina Ruy Barbosa). A primeira dama resolve ir até a casa de Lilian (Narjara Turetta) para buscar Alice. Sem medir as palavras Minerva afirma que a mercearia é “xexelenta” e que a filha de criação está toda molhada e suja de gordura.

A garota não se convence. Então Minerva apela para o dinheiro, afirmando que Alice não precisa nem fazer as malas para ir embora, pois ganhará roupas novas se voltar para a casa do prefeito e diz que a garota está com uma aparência horrível e vai criar espinhas por causa da gordura das coxinhas.

Ao perceber que a garota está irredutível, Minerva ofende Lilian e Moisés (Ricardo Vandré) inferiorizando o casal por terem vendido a filha ainda bebê, mas agora que a menina está crescida a querem de volta, para transformá-la em vira-lata.

Porém Alice demonstra que mudou e não cede às chantagens de Minerva. Ela defende Lilian, dizendo para não chamar a mãe biológica de vira-lata e relata que Minerva só ensinou futilidades e a minou demais, mas que agora ela deseja se tornar alguém melhor. Em seguida ela pede para continuar morando com Lilian e Moisés e consola a mãe dizendo que a ex-doméstica a está ensinando que dinheiro não é tudo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 26.