Publicado em: sexta-feira, 02/09/2011

Morde e Assopra: Abner pede uma nova oportunidade para Júlia

Com o objetivo de se despedir de Naomi (Flávia Alessandra), Abner (Marcos Pasquim) vai à delegacia de Preciosa, depois de saber que a amiga irá para um presídio. Na visita Naomi conta para Abner que Júlia (Adriana Esteves) não está mais namorando com Ícaro (Mateus Solano).

Naomi revela que Júlia a procurou e assegurou que o relacionamento dos dois durou pouco tempo e aconteceu somente porque ambos estavam carentes. Naomi afirma que acredita em Júlia porque ela é justa e afirma que o fazendeiro deve procurá-la.

Abner fica feliz com a notícia. Em seguida ele vai até a casa da paleontóloga, com esperanças de ganhar uma nova chance. O fazendeiro questiona se Júlia terminou com Ícaro por causa dele. Porém Júlia afirma que nada mudou entre eles.

Para complicar a situação de Abner, ela lembra que ele é pai do filho que Celeste (Vanessa Giácomo) está esperando. Júlia afirma que é melhor eles voltarem a conversar depois que a criança nascer. Antes de sair, Abner garante que não vai desistir de seu amor. Esta cena vai ao ar na segunda-feira, dia 5.