terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososMoranguinho da à luz a sua primeira filha com Naldo

Moranguinho da à luz a sua primeira filha com Naldo

A ex-dançarina Moranguinho, Ellen Cardoso, deu à luz esta semana a filha que esperava do cantor Naldo. É o primeiro bebê do casal, que oficializou a união no ano passado, com uma festa carregada de pompa e circunstância. A nenê já tem nome e se chama Maria Victória. Ela nasceu na zona Oeste do Rio de Janeiro, no hospital maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca. Esse é o primeiro filho de Moranguinho fruto do relacionamento com o funkeiro Naldo. Ela já é mãe de um menino, fruto de um relacionamento anterior, assim como Naldo, que tem um filho adolescente, que vive com sua ex-mulher.

O nascimento da menina aconteceu na última quinta feira, dia 26 de fevereiro, por volta das 21 horas. Naldo esteve presente no momento do parto e acompanhou todos os detalhes, filmando tudo para manter registrado o momento. O produtor do cantor, Cláudio, declarou à imprensa que Naldo ficou muito emocionado no momento do parto, que achou a filha linda e muito fofinha. O produtor esteve no hospital acompanhando o casal e já conheceu o bebê.Moranguinho da à luz a sua primeira filha com Naldo

O relacionamento de Naldo e Moranguinho está fora dos holofotes atualmente, mas eles já viveram um período conturbado. Isso porque se conheceram durante a gravação do clipe Chantilly, em 2010. Moranguinho era uma das dançarinas contratadas para atuar no vídeo clipe. Nesse ano, Naldo ainda era casado com a produtora Branka Silva, com quem tem um filho. Ele se separou e deu início ao novo relacionamento. O casamento dele com Moranguinho foi cheio de sofisticação, contando com convites que custaram mais de R$ 20 mil.

Além da ex-mulher, que sempre ataca o cantor na internet e redes sociais, Naldo também enfrenta dificuldades em se relacionar com o filho Pablo, que assumiu o lado da mãe nessa separação. Para piorar, em diversas ocasiões Naldo ficou sem pagar pensão ao filho mais velho. Moranguinho já havia engravidado no ano passado, mas sofreu um aborto espontâneo, quando estava com apenas dois meses.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias