quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoMoradores dos Estados Unidos fazem abaixo-assinado pedindo que o cantor Justin Bieber...

Moradores dos Estados Unidos fazem abaixo-assinado pedindo que o cantor Justin Bieber seja deportado

Moradores dos Estados Unidos fazem abaixo-assinado pedindo que o cantor Justin Bieber seja deportadoNa ultima quinta-feira, o cantor e compositor Justin Bieber pagou fiança para ser liberado da cadeia após ter sido preso em flagrante fazendo racha alcoolizado nas ruas de Miami, Estados Unidos. Ele e um amigo estavam dirigindo dois Lamborghinis com a velocidade muito mais alta do que a permitida, fazendo o chamado drag racing. Mesmo tendo afirmado que estava sob o efeito de maconha e medicamentos, além do álcool, Bieber foi liberado após pagar fiança de aproximadamente 1800 euros.

Segundos advogados, o cantor pode encarar um processo sob acusação de envolvimento com drogas, com isso, ele corre o grande risco de ser deportado do país. O famoso, que tem apenas 19 anos, é do Canada, mas vive nos EUA com um visto O-1, que é liberado para desportistas, artistas e outras pessoas que sejam reconhecidas. De acordo com a advogada especialista em imigração, Stacy Tolchin, Justin precisar ter mais atenção, pois está se envolvendo com coisas pesadas, que o levarão para um mau caminho.

Stacy ainda revelou, que quem possui um visto provisório pode ser deportado a qualquer momento, isto é, caso a pessoa cometa alguma infração e seja condenado a um ano ou mais de pena na cadeia. O caso pode ocorrer também com penas menores. A advogada ainda disse, que este caso que aconteceu em Miami não deve provocar a deportação, mas, caso ele continue com esses comportamentos e, por exemplo, faça uma agressão a alguém, a consequência pode ser mais grave. Ela ainda lembrou que se isso ocorrer, o cantor com certeza terá o auxílio de grandes advogados especialistas no caso.

No ano de 2011, o cantor tenho assumiu a Rolling Stones, mas declarou que não tinha pretensões de se tornar um morador oficial norte-americano, mas, caso Justin mude de opinião, está detenção tomara um processo muito mais demorado. Indignados Mais de oito mil moradores de Miami e região que não aprovam o comportamento de Justin Bieber já assinaram o abaixo-assinado que pretende deportar o cantor. Porém, até o dia 22 de faveiro, 100 mil assinaturas devem ser coletadas para que a petição seja aceita.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments