Publicado em: sexta-feira, 09/12/2011

Montillo tem proposta do exterior

O meia argentino Walter Montillo, do Cruzeiro, parece que a cada dia está mais distante de permanecer no clube mineiro. Entretanto, se antes eram equipes do Brasil que admitiam interesse no jogador, agora a possibilidade é de que ele se transfira para a Europa.

O presidente cruzeirense, Gilvan Tavares, revelou na quinta-feira (08) que seu antecessor, Zezé Perrela autorizou um representante do time mineiro na Europa negociar o meia mediante o pagamento de 15 milhões de euros pelos direitos do meia.

Tavares informou que embora não tenha sido apresentada uma proposta formal, existe uma oferta de uma equipe do exterior. Entretanto, o dirigente não revelou qual seria este time, e tampouco de que país. O presidente cruzeirense ainda afirmou que está descartada a possibilidade de liberar Montillo por menos de 15 milhões de euros.

O dirigente ainda admitiu que clubes brasileiros fizeram algumas sondagens pelo jogador, caso de Flamengo, Corinthians e São Paulo. Porém, o presidente do Cruzeiro disse que não recebeu nenhuma proposta oficial destas equipes e que não tem interesse em negociar o meia argentino com times brasileiros.