Publicado em: sexta-feira, 22/07/2011

Montillo quer Cruzeiro ‘pequeno’ contra o Corinthians

Principal nome do Cruzeiro, o meia argentino Montillo, afirmou ter a fórmula para obter um bom resultado contra o Corinthians, em partida que acontece às 16 horas de domingo, no Pacaembu. Para o jogador argentino, a sua equipe terá de atuar como ‘time pequeno’.

O Corinthians é líder isolado do Campeonato Brasileiro, invicto, com nove vitórias em dez jogos e equipe a ser batida até o momento no Brasileirão. Ainda assim, na análise de Montillo, o Cruzeiro pode vencer o primeiro colocado, se souber atuar corretamente no Pacaembu.

A opinião do artilheiro cruzeirense no Brasileirão, com seis gols marados, é que o Cruzeiro terá de correr mais do que o adversário, e apostar em contra-ataques. Montillo ainda acredita que os adversários de sábado poderão apresentar mais cansaço, já que jogaram no meio de semana, diante o Botafogo.

O Cruzeiro ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, quinze a menos que seu adversário no Pacaembu. Por conta desta larga distância, Montillo vê como fundamental uma vitória no domingo, se sua equipe ainda quiser sonhar em um dia assumir a liderança do Brasileirão.