quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesMontillo quer contrato melhorado no Cruzeiro

Montillo quer contrato melhorado no Cruzeiro

Após o Corinthians desistir oficialmente da contratação do meia argentino Montillo junto ao Cruzeiro, o jogador decidiu quebrar o silêncio e deu sua primeira entrevista desde que as especulações sobre a sua ida ao Timão começaram.

Mesmo assim, a permanência do meia no Cruzeiro ainda não está garantida. Segundo o próprio jogador, ele quer um bom reajuste salarial para permanecer na Raposa e o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares deu o prazo até a próxima terça-feira (24) para definir a situação.

Montillo disse ainda que a reunião com o presidente aconteceu na última segunda-feira e que ele pediu o prazo de uma semana, que vence na terça, para uma nova proposta. O jogador demonstrou um semblante muito sério durante todo esse período.

O jogador garantiu quem mesmo que não houver um acerto na próxima semana irá seguir trabalhando no clube. Entretanto, ele espera ser valorizado, já que quando jogador e clube recusam uma proposta muito boa para ambos, é necessário um esforço do time que o segurou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias