sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesMontillo pode ser a contratação mais cara da história do São Paulo

Montillo pode ser a contratação mais cara da história do São Paulo

A direção do São Paulo decidiu investir pesado e fará de tudo para tirar o meia argentino Montillo, do Cruzeiro. Com a recusa da primeira proposta feita pelo tricolor, a equipe paulista decidiu aumentar a oferta e está forte na briga pelo jogador.

Na primeira proposta, o São Paulo ofereceu 6 milhões de Euros mais o empréstimo de Marlos, Carlinhos Paraíba e Henrique. A direção do cruzeiro rejeitou a proposta e disse que não queria jogadores envolvidos.

Mas o São Paulo foi mais ousado e dessa vez ofereceu 10 milhões de Euros (R$ 24 milhões) e mais três jogadores por empréstimo, mas dessa vez o Cruzeiro poderia escolher três atletas do elenco tricolor que quisesse, com exceção de Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano.

Mesmo com uma oferta fora dos padrões brasileiros, a direção do Cruzeiro ainda não sabe se vai aceitar a oferta. Cabe ao São Paulo convencer os dirigentes mineiros. Segundo Dimas Fonseca, diretor de futebol da Raposa, o Cruzeiro quer 15 milhões de Euros e não quer jogadores envolvidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias