sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesMontillo não deve atuar em final e Felipe Anderson será o substituto

Montillo não deve atuar em final e Felipe Anderson será o substituto

Montillo não deve atuar em final e Felipe Anderson será o substitutoO meia Montillo está em recuperação de um estiramento que sofreu no músculo posterior da coxa esquerda, e não deverá ter condições de jogo contra o Corinthians, neste domingo (19), a partir das 16 horas (no horário de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, no segundo confronto e decisivo da final do Campeonato Paulista 2013. O argentino fez exames durante a semana, porém a sua situação não animou o técnico Muricy Ramalho, que dá como quase certo que o camisa 10 do Santos não atuará contra o Corinthians.

Muricy falou que ele treinou um pouco mais forte durante a semana, porém acredita ser difícil que o meia retorne, porém o time irá esperar até o fim e se ele melhorar irá atuar. O técnico diz porém ser complicado que ele tenha condições de jogar no domingo.

Com o argentino praticamente vetado para a segunda partida da final do Paulistão, o treinador do Santos já conta com Felipe Anderson como substituto. O jovem meia contou com uma boa atuação durante a segunda etapa no primeiro confronto contra o Corinthians, no último domingo (12), no Estádio do Pacaembu, e conseguiu conquistar a confiança de Muricy Ramalho para a partida que irá definir o campeão paulista de 2013.

O treinador afirmou que em relação ao time que irá atuar, deve ser o time que atuou durante a segunda etapa do primeiro jogo e diz que só irão mudar alguma coisa se puderem contar com o Montillo. O time começou teve no intervalo a mudança de Felipe Anderson que entrou no lugar de Marcos Assunção e André que ocupou a vaga no ataque que pertencia a Miralles.

Dessa maneira, o Santos deve jogar domingo com Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson (Montillo); Neymar e André.

A equipe da Vila necessita ganhar por dois gols de diferença para que conquiste o tetracampeonato do Campeonato Paulista, caso o Santos vença por um gol, a definição do título vai ser decidida em cobranças de pênaltis, e um empate ou vitória do time da capital, dá o título para o Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias