Publicado em: sexta-feira, 06/01/2012

Montillo deixa Cruzeiro decidir sobre futuro

Em entrevista coletiva, o meia argentino Montillo afirmou que quem irá definir o seu futuro será o Cruzeiro. O clube mineiro vem sendo pressionado para que negocie o jogador com o Corinthians, mas é irredutível nos valores exigidos.

Montillo disse que não deseja sair do Cruzeiro, mas ressaltou que a proposta corintiana é muito boa, e que ele tem de levar em conta a sua família. O meia afirmou que deverá se reunir com o presidente cruzeirense Gilvan Tavares para decidir se permanece ou não no clube mineiro.

Na quinta-feira, por meio de sua assessoria, Montillo manifestou seu desejo de se transferir para o Corinthians. A justificativa foi a mesma, afirmando que teria de pensar em sua família. O jogador deu a entender que a proposta salarial corintiana era muito maior.

Já o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, deve se reunir com Montillo nos próximos dias para definira a situação do camisa 10. O mandatário cruzeirense afirma que não quer segurar o jogador, mas entende que a oferta do Corinthians, de oito milhões de euros, é muito inferior ao que o clube mineiro deseja.