Publicado em: sexta-feira, 06/01/2012

Montillo convoca reunião para resolver imbróglio

O último capítulo da novela Montillo tem o seu final até o próximo sábado (7). Isso porque o jogador argentino solicitou uma reunião com o atual presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, para definir de uma vez por todas se ele vai continuar na Raposa ou irá se transferir para o Corinthians.

O encontro poderá acontecer ainda nesta sexta-feira (6), mas não deve passar de sábado. Quem revelou que o encontro já foi marcado foi o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, e o conteúdo deverá ser o pedido oficial do jogador de que quer jogar pelo Timão em 2012.

Mesmo com a desistência ‘oficial’ do Corinthians em tentar contratar Montillo, divulgada através do site oficial do clube paulista, os dirigentes do Timão ainda acreditam em um acerto. Isso porque o próprio jogador irá pedir para sair e assim o processo deve ser facilitado.

Segundo Montillo, ele tem um carinho enorme pela torcida do Cruzeiro, mas ele já está com 27 anos e tem que pensar no que é melhor para a família, o que significa a parte financeira. Como o presidente disse que eu ia decidir, não posso perder essa oportunidade, declarou.