quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesMontillo confirma interesse do Corinthians

Montillo confirma interesse do Corinthians

O meia argentino Walter Montillo confirmou o interesse de equipes de São Paulo em contratá-lo para a próxima temporada. Durante a festa que premiou os melhores do Brasileirão, o jogador do Cruzeiro admitiu que Corinthians e São Paulo o teriam sondado.

Apesar de revelar que as duas equipes têm interesse em sua contratação, Montillo garantiu que antes de qualquer negociação irá conversar com o Cruzeiro. O meia argentino informou que nos próximos dias irá para Argentina, para passar férias, e somente depois poderá a vir conversar sobre uma eventual transferência.

O contrato entre Montillo e Cruzeiro vai até 2015, mas antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro já se especulava sobre uma possível saída da equipe mineira. O Corinthians parece ser o destino mais provável do jogador, já que irá disputar a Libertadores, e o jogador cruzeirense admitiu que isto pode pesar em uma futura negociação.

O Cruzeiro já teria vendido 20% dos direitos do meia argentino, e o Corinthians teria oferecido o zagueiro Chicão como ‘moeda de troca’ em uma futura negociação. Os altos salários do jogador seria um dos possíveis problemas para uma negociação com outros clubes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias