Publicado em: terça-feira, 11/11/2014

Monomotor cai no Vale do Jequitinhonha e duas pessoas que estavam na aeronave foram encontradas mortas

Monomotor cai no Vale do Jequitinhonha e duas pessoas que estavam na aeronave foram encontradas mortasNa tarde desta segunda-feira um avião monomotor caiu em uma fazenda na cidade de Bandeira, que fica localizada a 736 quilômetros de Belo Horizonte, a cidade fica localizada no Vale do Jequitinhonha, que é uma região bastante pobre e que faz divisa com a Bahia, a queda foi registrada nas primeiras horas da tarde dessa segunda-feira.

No momento em que a queda do avião se procedeu, um funcionário que trabalha na fazenda escutou um barulho muito grande, quando este saiu para constatar o que havia acontecido, avistou o avião monomotor e duas vítimas, que perderam a vida em função da queda da aeronave, uma dessas pessoas foi identificado como Lucas Henrique Félix de Lima.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o avião monomotor estava vindo de Recife e seu destino final seria São Paulo, além disso, a Aeronáutica também informou à Polícia Militar que estariam na aeronave, não apenas duas, mas três pessoas. Dados que compreendem a hora em que o avião decolou do Recife não foram divulgados por nenhum órgão.

Tendo como base as informações passadas pela Aeronáutica, que dão conta de que três pessoas estavam presentes na aeronave, as buscas foram realizadas no local da queda e também nas proximidades, já que somente duas vítimas foram encontradas, mas ao cair da noite, a Polícia Militar fez o encerramento das atividades e serão retomadas ainda nesta terça-feira.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, no momento em que o avião caiu, chovia na região, as causas do acidente agora serão apuradas, a localização onde o monomotor sofreu a queda foi isolada para que a equipe da Aeronáutica pudesse ir ao local realizar a perícia nesta terça-feira, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar.