quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososMonique Evans sai no final de semana da internação em clínica psiquiátrica

Monique Evans sai no final de semana da internação em clínica psiquiátrica

Monique Evans sai no final de semana da internação em clínica psiquiátricaJá está certo que a apresentadora Monique Evans deve deixar a internação na clínica psiquiátrica em que deu entrada na tarde de amanhã, sexta feira, dia 18 de outubro. Ela ficou pouco mais de uma semana no local, por estar enfrentando uma situação delicada psicologicamente. A notícia foi divulgada pelo amigo da loira, o coreógrafo Zé Reinaldo, em uma entrevista para o programa TV Fama. O coreógrafo afirmou que será ele quem vai buscar a amiga na clínica, localizada na Gávea, no Rio de Janeiro.

Ele ainda comentou durante a entrevista que os problemas de depressão de Monique Evans são decorrentes de sua segunda participação no reality show rural da Rede Record, a Fazenda, quando ficou em segundo lugar na competição e enfrentou muitas polêmicas dentro do confinamento, que a teria prejudicado muito emocionalmente. Ele também frisou que mesmo fora da clínica, ela continuará realizando tratamento com terapia e ainda medicamentos. Zé Reinaldo teria ido visitar a amiga duas vezes na clínica durante a internação.

Durante o período de tratamento, Monique Evans ficou incomunicável com internet e telefone, mas já teria concordado em participar do desfile da escola Mocidade Independente de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí, no carnaval de 2014. Dona Conceição Nery, mãe de Monique, ainda se pronunciou sobre a saúde da filha, através de postagens nas redes sociais. Ela negou a veracidade de alguns informações divulgadas na mídia ultimamente, afirmando que as crises de depressão dela já era um problema antigo, e acabou tendo um momento de colapso.

Outra polêmica sobre o assunto teria sido o abandono da filha de Monique, Bárbara Evans, que se distanciou e demitiu a própria mãe depois de ter ganho o grande prêmio da Fazenda 6, de R$ 2 milhões. Durante sua participação, ela alegou querer ganhar o prêmio para dar para sua mãe, mas logo depois da vitória afirmou ter mudado de ideia, o que pode ter contribuído para o colapso de Monique.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias