quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososMonique Evans copia dieta da filha e seca 8kg

Monique Evans copia dieta da filha e seca 8kg

Monique Evans copia dieta da filha e seca 8kg A ex-modelo de 56 anos, Monique Evans, anunciou nesta terça-feira (22), que perdeu 8 kg com a dieta da proteína que a sua filha, Barbara Evans, fez e emagreceu 10kg em poucos meses. Monique conta que voltou a usar o manequim 38 e que após três anos parada decidiu voltar a fazer exercícios: “quero ficar com a barriga sequinha”, conta a loira ao portal EGO.

Monique está malhando em uma academia em Ipanema, no Rio de Janeiro. “Rasgo minha roupinha – porque gosto de malhar com camiseta rasgada, como uma bailarina de antigamente – e vou a pé para a academia, que só tem gente linda. Estou adorando”, declara animada.

Mas a ex-modelo já se diz satisfeita com o peso atingido. “Já perdi 8kg. Cortei carboidratos e como muita salada, legumes e frutas”, conta Monique, que não pretende emagrecer mais. “Estou satisfeita, vestindo manequim 38. Tenho 56 anos, não posso ficar magra demais senão cai tudo”, conta em entrevista ao EGO.

E para aquela que querem secar no verão Monique dá a dica de comer bastante clara de ovo. “Quando bate aquela fome à noite, me entupo de claras. Três, quatro. Coloco um pouquinho de azeite na frigideira e faço um mexido. Mata a fome que é uma beleza”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias