Publicado em: sábado, 21/01/2012

Monique BBB12 – sister quer vencer a Prova do Anjo

Neste sábado, dia 21 de janeiro, acontece a prova que decidirá o segundo Anjo do programa Big Brother Brasil. Quem vencer a disputa terá o direito de imunizar um colega de confinamento, além de indicar outros para “pagar um mico” e receber um presente da família. Muitos participantes estavam pensando na prova ainda na madrugada e conversavam a respeito.

Em um bate-papo no Quarto Floresta, Monique revela para Rafa que deseja vencer a Prova do Anjo para imunizar ele ou Renata. A gaúcha teme que seja indicada pelo Líder da semana João Maurício, e acredita que Rafa, Yuri e Ronaldo são fortes do lado de fora do confinamento. A sister afirma que tem certeza de que com quem ela for, irá sair da disputa.

As especulações sobre a prova começaram logo pela manhã, depois que os brothers que iriam participar foram definidos. Mayara, Fabiana, Monique e Jonas participam da prova e Yuri, Rafa e Laisa comentam no Quarto. A gaúcha acredita que se Fabiana ou Mayara vencerem, irão imunizar Kelly.

Yuri já analisa o Paredão, afirmando que o grupo é maioria, somando cinco ou seis votos. O brother afirma que, desta maneira, basta escolher um participante e votar. O reality show Big Brother Brasil 2012 é exibido pela Rede Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.