quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoMonique BBB12: gaúcha diz que vai ficar brava de Jonas acordar com...

Monique BBB12: gaúcha diz que vai ficar brava de Jonas acordar com Renata no Quarto do Líder

Durante a Festa Luau, que aconteceu nesta quarta-feira (8), Jonas e Renata tiveram novamente um clima de romance. O casal, que ficou na Festa Fusion, não estava mais junto. Tanto que Jonas ficou com Monique. Porém, Renata parece que não esqueceu o modelo e o convidou para dormir com ela no Quarto do Líder, onde os dois se beijaram.

Monique ficou muito incomodada com Renata, e foi desabafar com Laisa no Quarto Selva. Ela disse que nunca teria ficado com Jonas sem antes conversar com Renata, e a mineira não fez o mesmo com ela. Monique lembrou que Renata pediu para que ela ficasse com Jonas para que ela pudesse beijar Ronaldo. “O Ronaldo saiu e agora ela quer ficar de novo com o Jonas”, criticou Monique.

A estudante de Administração contou para Laisa que Renata pediu para que ela não ficasse brava com sua atitude. Monique afirmou que vai ficar brava se Jonas acordar com Renata no Quarto do Líder. Ela também confessou para Laisa que tem vontade de ficar com o modelo novamente, mas que falaria antes com a mineira caso isso viesse a acontecer.

Monique ainda disse que Renata não deveria pedir permissão para ela, mas sim conversar a respeito. A gaúcha afirmou que pode votar em Renata no próximo Paredão, mas Rafa pediu para que ela não confundisse as coisas. Na sequência, Monique falou que está com nojo de olhar para a cara da mineira e que a imagem de Renata desmoronou para ela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias