Publicado em: sexta-feira, 13/01/2012

Monique BBB 12 – sister reclama de altura e revela que já foi gordinha

Num momento preguiçoso do BBB desta quinta, os brothers conversam no jardim. Dentro da piscina, Monique, Fael e Ronaldo conversam sobre a vida e a sister admite que já fi gordinha. Monique disse que foi muito gorda, chegando a pesar 95 kg na adolescência, o que a impediu de fazer festa de 15 anos.

Além de estar acima do peso, ela disse que é muito alta – o que colaborava para aparecer mais seu excesso de quilos. Para conseguir o corpão que tem hoje, Monique disse que procurou uma nutricionista, fez acompanhamento e foi emagrecendo aos poucos, o que a deixou com o corpo definido e durinho.

Depois disso, João Mauricio chega para participar da conversa. E a sister continua contando os problemas que tem com seu corpo. Lamenta que é muito alta e que por isso não pode usar salto, tipo de sapato que ela gosta bastante. João Maurício concorda e diz que se a visse na balada, ia passar reto.

A sister continua dizendo que assuta os homens com sua altura, e revela o desejo de ser mais baixa. João Maurício complementa dizendo que é mais fácil chegar numa mulher baixa, e dá Renata de exemplo, do que nas mais altas. Por fim, Monique admite que se existisse alguma cirurgia para diminuir os ossos da perna, ela com certeza faria. A jovem não revelou quanto mede, mas disse que gostaria de ter 1,70.