Publicado em: segunda-feira, 16/12/2013

Monique Amin mostra corpão após perder oito quilos

Monique Amin mostra corpão após perder oito quilosA bela ficou conhecida após participar do reality show “Big Brother Brasil”. Monique Amin revela que não deixa de malhar um dia sequer para conseguir manter o corpo no lugar. Mas, nem sempre foi assim. Ela precisou pegar firme nos exercícios físicos e passar a ter uma cardápio de alimentação mais equilibrado para ter os tão sonhados músculos.

Depois que mudou a rotina, perdeu oito quilos. Mas isso não foi da noite para o dia, ela levou um ano para se livrar das gordurinhas extras a partir da reeducação alimentar. Depois disso, posou de biquíni para um ensaio fotográfico para o site EGO e mostrou suas novas curvas. A gata tem 69 quilos distribuídos em 1,78 de altura. Ela diz que depois que passou a ter uma alimentação mais saudável deixou de ter o efeito sanfona, de engordar e emagrecer. Agora, ela tem um percentual de gordura bastante baixo, nada que ultrapasse 15% do seu corpo.

Monique praticava muito exercício aeróbico, mas descuidava da alimentação. Por isso, precisou alterar seu hábitos para não perder a massa magra. Agora, ela aumentou a ingestão de proteínas e pode comer um pouco de carboidratos também. Monique está liberada para comer duas colheres de arroz em cada refeição, além de dois peitos de frango.

No cardápio da ex-bbb tem também pão integral com grãos. Apesar de estar com um corpo legal depois de ter perdido 8 quilos, Monique ainda quer mais. Ela vai intensificar o levantamento de peso para manter as medidas. Por isso, não sai da academia nem nos finais de semana. São três dias para a prática de exercícios aeróbicos e os outros três para musculação. Monique adora corrida e diz que o corpo sente falta quando não faz.

Monique anda frequentando bastante sua costureira. O manequim da moça fica entre os números 40 e 42. A perda de peso também causou impacto no guarda-roupa e não só na alimentação. Por isso, ela precisa sempre levar seus looks para a costureira ajustar. Monique afirma que a maioria de suas peças de roupa são número 42 e agora está vestindo também 40. Muitas vezes, a roupa serve mas fica larga na cintura e precisa que o cós seja diminuído.