sábado, abril 27, 2024
HomeEntretenimento'Mogli, o menino lobo', pode voltar aos cinemas

‘Mogli, o menino lobo’, pode voltar aos cinemas

A famosa história de um menino que mora na floresta e é criado por lobos, escrita por Rudyard Kipling, poderá voltar aos cinemas para a alegria dos fãs. A informação foi anunciada pela versão digital da revista “Variety”, e divulgada em uma publicação do portal G1. “Mogli, o menino lobo” retornará aos cinemas pelo estúdio “Warner Bros”.

De acordo com a publicação do portal, o filme está sendo negociado para ser dirigido por Steve Klobes, o mesmo que dirigiu os oito roteiros da série de filmes “Harry Potter. Ele irá dirigir o roteiro e também a direção da nova adaptação do clássico. A primeira edição de Mogli foi encontrada em abril de 2010, e o romance de Kipling trazia uma dedicatória para sua filha mais velha. A obra foi encontrada em uma mansão, onde morava a outra filha de Kipling.

Obra

O romance foi inspirado na vida do próprio autor, no período em que Kipling esteve na Índia. A história é divida em diversas outras, sendo que, em uma delas, o autor narrava o personagem Mogli, que se tratava de um menino que tinha sido criado e educado por animais da floresta.

A clássica história se tornou a obra de mais sucesso sobre um menino selvagem, e se transformou em uma das mais famosas das animações da Disney em 1967. A história se tornou um filme em 1994 e também uma série para a televisão, intitulada “Talespin”. Além destas, o menino logo ganhou várias outras adaptações, não tão famosas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias