quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesMogi Mirim x Santos: Peixe joga para manter melhor campanha no Paulistão...

Mogi Mirim x Santos: Peixe joga para manter melhor campanha no Paulistão 2014

Peixe joga para manter melhor campanha no Paulistão 2014Em busca da classificação antecipada e para manter a melhor campanha no Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o Mogi Mirim nesta quinta-feira (6), às 21 horas, no Estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim. Líder isolado do Grupo C do Estadual com 26 pontos ganhos, o Peixe pode avançar matematicamente às quartas de final nesta noite. Já o Sapão é o quarto colocado do Grupo D com 12 pontos conquistados.

Basta um triunfo nesta quinta-feira para o Santos se garantir na próxima fase do Paulistão. Já o Mogi Mirim quer um resultado positivo para diminuir a diferença para a zona de classificação para somente quatro pontos.

No Mogi Mirim, o treinador Márcio Goiano fará a sua estreia no comando da equipe, após a demissão de Aílton Silva. Logo em sua primeira partida, o técnico terá de fazer várias mudanças. Na lateral direita, Valdir será o titular, já que Edson Ratinho será deslocado para o meio de campo no lugar do volante Elanardo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Lesionado, o zagueiro Álvaro não joga e dá lugar a Wagner, que formará dupla de zaga com Mirita.

Santos terá uma ausência, mas por outro lado, tem reforço importante para o jogo

Pelo lado do Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira terá o desfalque do lateral esquerdo Eugênio Mena, que está a serviço da Seleção do Chile. Assim, Emerson será o titular da posição. Poupado na rodada anterior, o atacante Thiago Ribeiro retorna à equipe na vaga de Rildo e forma o trio ofensivo com Geuvânio e Leandro Damião. De resto, o Peixe será o mesmo que goleou o Bragantino por 5 a 0, na última quinta-feira (27 de fevereiro).

Quem apita a partida é o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo, que terá o auxílio dos assistentes Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Vicente Romano Neto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias