Publicado em: sábado, 10/03/2012

Mogi Mirim x Santos – Campeonato Paulista

Após atuação de gala no meio da semana pela Libertadores da América, o Santos entra em campo pela 13ª rodada do paulistão contra o Mogi Mirim. O jogo será realizado no estádio Romildo Ferreira às 18:30 deste sábado (10).

A equipe do peixe que deverá enfrentar o Mogi Mirim promete ser recheada de reservas. O técnico Muricy Ramalho deverá poupar seus principais jogadores, como Neymar e Paulo Henrique Ganso. O grande motivo da ausência dos titulares se resume a Libertadores.

O time da Vila encarou o Internacional pela segunda rodada da Libertadores. Com direito a dois golaços de Neymar, o Peixe jogou muito bem contra a equipe brasileira. Agora deverá poupar os seus principais jogadores pelo paulistão já que na próxima quinta-feira enfrentará outro jogo pela Libertadores.

Para continuar a boa seqüência de vitórias no paulistão, o Santos contará com Alan Kardec, que é a esperança de gols do Peixe na ausência de seu principal jogador. Já o Mogi Mirim tenta chegar a sua quinta vitória seguida na competição.