sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMogi Mirim x Corinthians - Campeonato Paulista

Mogi Mirim x Corinthians – Campeonato Paulista

O Corinthians tenta retomar a liderança do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (08), quando enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa, às 22 horas. O clube do Parque São Jorge tenta se recuperar do empate em casa, no último fim de semana, que lhe custou a primeira colocação do Estadual.

Para seguir na briga pela liderança, o alvinegro precisa vencer. Porém, o treinador Tite já adiantou que não deve utilizar a força máxima na partida no interior paulista. O técnico deve prosseguir com o ‘rodízio’ de atletas que vem fazendo, para poupar os principais nomes do elenco.

Desta forma, o treinador não irá relacionar o lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão para o duelo com o Mogi Mirim. Apesar de anunciar que a dupla não irá atuar, Tite não revelou quem serão os seus substitutos.

Para o duelo no Romildão, o Corinthians também não poderá contar com Paulo André, que se recupera de uma cirurgia, e Adriano, que ainda está vetado pelos preparadores físicos. Se vencer, o alvinegro retorna à liderança do Estadual.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias