sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoModerna, Globo mostra primeiro beijão lésbico na TV aberta

Moderna, Globo mostra primeiro beijão lésbico na TV aberta

Globo mostra primeiro beijão lésbico na TV abertaA 14ª edição do Big Brother Brasil promete muita coisa. A mais ‘esperada’ já aconteceu. O programa mostrou na noite de ontem o primeiro beijo lésbico na telinha, as protagonista foram as sisters Clara e Vanessa, durante a festa Prata que ocorreu na madrugada de domingo. A stripper ainda falou para Roni e Junior que eles estavam com inveja, e que acha a sister muito gostosa, mas que dificilmente namoraria com alguém como Vanessa, pois ela teria muito trabalho.

O beijão das meninas foi alvo de comentários na casa, alguns brother se referiram ao ato como “animal”. As garotas se beijaram três vezes: logo no comecinho da festa, depois na pista de dança mostrando para todos os coleguinhas de confinamento, e, por último quando Junior pediu que as meninas se beijassem novamente.

E não parou por ai – Além das meninas, Roni lascou um beijão em Tatiele, que resistiu bastante o ‘super-man’ durante a festa Prata. Roni declarou para sister, após ganhar apenas um selinho, que não sairia dali até ganhar um beijão. Depois da conquista do beijo veio o edredom. O garanhão passou a noite com a miss debaixo das cobertas.

E os beijos continuaram. O terceiro casalzinho da festa foi Diego e Franciele, que deram o beijo nos 45 minutos da festa. Clara, toda desinibida, brincou que motivou os colegas a beijarem, pois eles sentiram inveja dela.

Mas a festa não oi só de beijos e mais beijos, teve dancinha sensual também entre os amiguinhos. Rodrigo, mais conhecido como Portuga, dançou coladinho com Princy. O garanhão ainda passou a língua no rosto dela, e tentou arrancar um beijão. Mas, Princy fugiu e ficou só na amizade com o brother.

E o paredão – terminou com Alisson eliminado. O brother não conseguiu mostrar a que veio, e o público não teve dó ao detona-lo no segundo paredão que foi formado por Princy, Amanda e Alisson.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias