Publicado em: segunda-feira, 20/01/2014

Moderna, Globo mostra primeiro beijão lésbico na TV aberta

Globo mostra primeiro beijão lésbico na TV abertaA 14ª edição do Big Brother Brasil promete muita coisa. A mais ‘esperada’ já aconteceu. O programa mostrou na noite de ontem o primeiro beijo lésbico na telinha, as protagonista foram as sisters Clara e Vanessa, durante a festa Prata que ocorreu na madrugada de domingo. A stripper ainda falou para Roni e Junior que eles estavam com inveja, e que acha a sister muito gostosa, mas que dificilmente namoraria com alguém como Vanessa, pois ela teria muito trabalho.

O beijão das meninas foi alvo de comentários na casa, alguns brother se referiram ao ato como “animal”. As garotas se beijaram três vezes: logo no comecinho da festa, depois na pista de dança mostrando para todos os coleguinhas de confinamento, e, por último quando Junior pediu que as meninas se beijassem novamente.

E não parou por ai – Além das meninas, Roni lascou um beijão em Tatiele, que resistiu bastante o ‘super-man’ durante a festa Prata. Roni declarou para sister, após ganhar apenas um selinho, que não sairia dali até ganhar um beijão. Depois da conquista do beijo veio o edredom. O garanhão passou a noite com a miss debaixo das cobertas.

E os beijos continuaram. O terceiro casalzinho da festa foi Diego e Franciele, que deram o beijo nos 45 minutos da festa. Clara, toda desinibida, brincou que motivou os colegas a beijarem, pois eles sentiram inveja dela.

Mas a festa não oi só de beijos e mais beijos, teve dancinha sensual também entre os amiguinhos. Rodrigo, mais conhecido como Portuga, dançou coladinho com Princy. O garanhão ainda passou a língua no rosto dela, e tentou arrancar um beijão. Mas, Princy fugiu e ficou só na amizade com o brother.

E o paredão – terminou com Alisson eliminado. O brother não conseguiu mostrar a que veio, e o público não teve dó ao detona-lo no segundo paredão que foi formado por Princy, Amanda e Alisson.