quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososModelo magra é apontada como plus size

Modelo magra é apontada como plus size

Modelo magra é apontada como plus sizeA norteamericana Leah Kelley está longe de ter um corpo gordinho para ser considerada uma modelo plus size. É claro que ela não se enquadra também no padrão magérrimo das garotas das passarelas mundiais. A jovem mede 1,77 m de altura e usa roupas do tamanho entre 38 e 40. Isso já é motivo para que ela seja considerada um tamanho GG.

A modelo é apontada como plus size, padrão para model das gordinhas que precisam de tamanhos grandes e nem por isso menos bonito. Leah está sendo vista como uma aposta para os flashes internacionais. O comentário está circulando nas redes sociais.

A jovem se tornou conhecida após realizar um ensaio fotográfico para a Robyn Lawley, uma grife de moda praia. A marca é tida como a mais famosa do mundo das gordinhas e postou as fotos de Leah na internet. Depois disso, alguns veículos da imprensa (Huffington Post e My Fabulous Style) comentaram que a loira tem chances de conquistar o universo da moda.

Leah já mostrou que não esconde a silhueta nada convencional para as magrinhas das passarelas. Ela tem formas em seu corpo o que a torna uma pessoa mais real nas fotos. Mas, isso é motivo para ser considerada plus size? A garota iniciou a vida artística aos 19 anos de idade. Naquela época, Leah cursava faculdade e também trabalhava em uma empresa de reboque. Ela vivia na cidade de Sacramento, localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

A bela viu um link na internet de inscrição na agência Ford Models e tentou a sorte. Depois de um mês, ela recebeu uma resposta já com uma oferta de contrato. Leah só viu a mensagem de e-mail depois de quatro dias e quase o deletou. Por sorte, viu a tempo e deu início à fama. A loira de olhos azuis se mudou para Nova York. Ela fotografa muito bem e parece bem mais natural do que as modelos que são vistas nas capas de revistas. Porém, não tem nada semelhante às plus sizes que se têm notícias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias