quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososModelo Laís Ribeiro fala sobre rotina com o filho

Modelo Laís Ribeiro fala sobre rotina com o filho

Modelo Laís Ribeiro fala sobre rotina com o filhoA top model da grife de lingerie chamada Victoria’s Secret, Laís Ribeiro, comemorou mais um Dia das Mães. Ela e o filho mora na cidade de Nova York. A brasileira é uma das angels da marca e comemora também a ótima fase profissional pela qual está passando. A bela mede 1,84m e pesa somente 55 quilos.

Laís Ribeiro está em preparação para iniciar a nova campanha da grife de roupa Ellus. O ator Cauã Reymond também faz parte da campanha. Além disso, a top divide o tempo entre trabalho e a tarefa de ser mãe de um garotinho de quatro anos. O filhão se chama Alexandre.

A modelo tem um dos corpos mais exuberantes do universo da moda. Ela aparece em público sempre com um sorriso estampado no rosto. Laís é natural do estado do Piauí e só levou o filho para os Estados Unidos recentemente. Ela já mora no país há cerca de um ano. Há três meses, a top curte a companhia do filho diariamente.

Laís ressalta que é muito bom acompanhar cada fase de Alexandre. Mesmo ela que é acostumada a viajar o mundo todo, a adaptação a morar em Nova York não foi fácil. A top ressalta que Alexandre ficava nervoso nas aulas porque não entendia inglês, mas parece que agora está se adaptando melhor.

Vez ou outra, Alexandre acompanha a mamãe na rotina de modelo. Laís leva o menina para os bastidores e ele se diverte bastante. A modelo confessa que o filho gosta de sentar-se ao lado do fotógrafo e fica conversando sobre as fotos. Para cuidar do garoto ela conta com a ajuda da mãe, que fica à frente da cozinha.

Laís tem a sorte de ter a mãe morando junto e garante que a alimentação é saudável e bem brasileira. A top já realizou trabalhos para Louis Vuitton, Chanel, Dolce & Gabbana e Gucci. A morena ressalta que adora sucos naturais e sempre prepara algum para tomar com Alexandre no lanche da tarde. O favorito de Laís é feito com maçã, beterraba e erva-doce.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias