sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososModelo Gisele Bündchen recebe homenagem da Pantene Pro-V®

Modelo Gisele Bündchen recebe homenagem da Pantene Pro-V®

Modelo Gisele Bündchen recebe homenagem da Pantene Pro-V®Há cinco anos, a top brasileira é embaixadora da marca Pantene Pro-V®, da Procter & Gamble. A homenagem é uma obra de arte feita com sal, um retrato do rosto de Gisele. O designer gráfico, Balshir Sultani, é autodidata e o responsável por desenvolver a criação. Ele já é consagrado pela técnica por ter feito trabalho semelhante com outras pessoas do mundo da fama como Bob Marley, Morgan Freeman e Lady Gaga.

A iniciativa aconteceu em parceria com entre as agências Wunderman e New Energy. As duas se uniram para reforçar uma das características do produto, que promete reparar os cabelos das mulheres removendo um dos vilões das medeixas: o sal. O produto tem a “Fórmula inteligente Pro-V” que garante a penetração das pró-vitaminas na camada mais profunda do fio, o córtex capilar. Dessa forma, os reagentes selam o fio com um silicone chamado “Thermino Amino Silicone™”.

Existe ainda uma peca publicitária com o trabalho do designer que pode ser assistido pelo site Youtube. A criação é de Adriano Abdalla, Alexandre Lima, Rafael Palermo, João Paulo Martins e Diogo Mangiacavall , sob direção de criação de Paulo Sanna e Adriano Abdalla.O presente foi revelado à Gisele no dia 21 de dezembro. Ela passa a ser a primeira personalidade brasileira a ter a honra de fazer parte de um trabalho de Bashir. O designer realiza suas obras através do projeto “Art With Salt”.

Bashir Sultani é radicado em Toronto, no Canadá. Seu projeto foi lançado no ano de 2011 no Youtube. As obras são desenhadas utilizando apenas as mãos e um pedaço de papel sobre uma superfície preta. Ele mesmo registra o processo que leva em torno de cinco horas. Os vídeos são curtos e ele pretende exibi-los em videoinstalações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias