Publicado em: segunda-feira, 28/04/2014

Modelo Fabiana Semprebom está prestes a dar à luz fala sobre beleza e corpo

Modelo Fabiana Semprebom está prestes a dar à luz fala sobre beleza e corpoA top model Fabiana Semprebom está grávida do primeiro filho. A gravidez vai chegando ao fim e ela já está no oitavo mês. O bebê chega mês que vem para alegrar ainda mais a vida da top. Até agora, ela afirma que engordou 12 quilos sem fazer nenhuma dieta.

Mas, mesmo com o corpo impecável de modelo que sempre teve, Fabiana diz que tem tomado cuidado. Senão com a alimentação, com os exercícios físicos. Isso porque depois que soube que estava grávida, a bela focou nas aulas de ioga e natação. Parece que deu resultado, pois ela ganhou pouco peso.

Fabiana Semprebom é natural da cidade de Londrina, no estado do Paraná. Ela já fez parte das famosas angels da grife de lingerie Victoria’s Secret. A loira já decidiu o nome do bebê que será um menino. Ele se chamará Juan, fruto de seu casamento com o argentino Guillermo Cañas, que é tenista.

O casal mora na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Fabiana conta com os cuidados da mãe para dar conta da primeira gestação. Mas, adianta que tudo já está bem encaminhado. As roupas e produtos de higiene tanto para o bebê quanto para a mamãe de primeira viagem já estão comprados.

Como é tradição em muitas partes do mundo, Fabiana não deixou de fazer o chá de bebê. Na ocasião ganhou bastante mimos como mamadeiras, chupetas e roupinhas. A festa foi realizada nos Estados Unidos. Juan deve vir ao mundo no final do mês de maio.

Muitas mulheres vão ficando á beira dos 30 anos e o senso de maternidade começa a aflorar. Outras, nem pensam tanto em gerar uma criança. Mas, Fabiana Semprebom confessa que sempre teve o sonho de ser mãe. Juan vai nascer no estrangeiro e o desejo de Fabiana é que ele venha de parto normal.

A bela também já participou de desfile de grandes grifes como Chanel, Dolce & Gabbana, Versace e Christian Dior. O momento agora é de deixar os compromissos profissionais de lado e curtir o lado de ser mãe que será realizado.