quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoModelo afirma que ex-BBB Daniel já a molestou

Modelo afirma que ex-BBB Daniel já a molestou

Na noite deste domingo, dia 22 de janeiro, a modelo Tatiane Eyng concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, em que revelou que o ex-BBB e modelo Daniel Echaniz a molestou na Itália em 2007. Ela afirma que viu a cena dele com Monique no Big Brother Brasil e resolveu se pronunciar, pois isso teria também acontecido com ela.

Daniel foi expulso do BBB12 depois que teria supostamente estuprado a colega de confinamento Monique. Tatiane, que ainda mora da Europa, afirma que morou com Daniel em Milão e que era frequentemente assediada pelo modelo. Segundo ela, Daniel enviava mensagens pornográficas e até mesmo entrou no banheiro sem roupa enquanto a modelo tomava banho.

De acordo com a modelo Tatiane, em determinado dia, ela acordou e Daniel estava nu sobre ela, foi quando, segundo a modelo, o estupro teria sido cometido. Depois de quase cinco anos, Tatiane resolveu formalizar a denúncia contra Daniel no Juizado de Violência Doméstica, em São Paulo. Os advogados de Daniel também foram ouvidos pela reportagem, e afirmaram que o modelo não sabe nada sobre o assunto.

Daniel foi expulso da casa do Big Brother Brasil no dia 16 de janeiro, após ter supostamente abusado da participante Monique. No domingo, após uma festa patrocinada, os dois foram para um dos quartos da casa e, embaixo do edredom, protagonizaram cenas quentes. Os dois se beijavam, mas depois, em outra cena, Daniel está se mexendo enquanto Monique parece estar dormindo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias