sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesMMA: Weidman se vê em nível superior a Belfort no UFC

MMA: Weidman se vê em nível superior a Belfort no UFC

MMA: Weidman se vê em nível superior a Belfort no UFCAlgoz de Anderson Silva nos últimos dois combates, o norte-americano Chris Weidman terá outro brasileiro pela frente no Ultimate Fighter Championship (UFC), Vitor Belfort. Confiante em mais uma vitória, o detentor do cinturão dos pesos médios afirmou que está em outro nível, em comparação com o carioca, que está ‘bombado’.

Depois de comentar que Belfort estava se sentindo como ‘Hulk’, por ter ingerido a substância de reposição de testosterona (TRT), Weidman insinuou que o rival estaria usando mais do que isso para se fortalecer. Entretanto, o americano disse que não se importa em encarar o brasileiro ‘aditivado’.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Weidman afirmou que está se sentindo em nível superior a Belfort e que a luta será boa para ele próprio, pois a vitória virá de qualquer forma. Alfinetando o rival, dizendo que o brasileiro está ‘bombado’, o campeão dos médios fez um alerta, lembrando que o carioca já foi pego no exame antidoping em 2006, em luta contra Dan Henderson.

O combate entre Vitor Belfort e Chris Weidman deve acontecer entre os meses de maio e junho. Até lá, o norte-americano sabe que as questões perguntadas serão sobre essa luta. Em relação ao TRT ingerido pelo atleta rival, o dono do cinturão crê que utilizar o TRT não é certo, pois seria uma maneira de encobrir irregularidades.

Weidman deseja a recuperação de Anderson Silva e fala em ‘melhor de todos os tempos’

Em relação à grave lesão sofrida por Anderson Silva, durante a revanche pelo UFC 168, Chris Weidman disse que torce pela recuperação do brasileiro, embora reconheça que a transição será muito complicada para o ex-campeão dos pesos médios. Apesar do problema físico, o norte-americano acredita que o rival terá dificuldades para recuperar a parte mental. Mesmo tendo vencido as duas últimas lutas, o atleta dos Estados Unidos chama o adversário de ‘o melhor de todos os tempos’ do MMA.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias