sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMMA: Wanderlei Silva responde a Sonnen e quer combate no Maracanã

MMA: Wanderlei Silva responde a Sonnen e quer combate no Maracanã

MMA: Wanderlei Silva responde a Sonnen e quer combate no MaracanãDepois das polêmicas declarações de Chael Sonnen, de que Wanderlei Silva teria traído os brasileiros e é um ‘covarde’, o brasileiro respondeu dizendo que o norte-americano é um ‘safado’. O Cachorro Louco lembrou ainda que o rival já fez ofensas ao Brasil e ao povo, e não tem o direito de comentar sobre o País.

Ao saber do que disse Sonnen, Wanderlei Silva resolveu se manifestar no Twitter e admitiu não compreender como existem brasileiros que ainda conseguem torcer pelo norte-americano. O paranaense pediu apoio para seu time durante o TUF Brasil 3, que será gravado em janeiro e comentou que seu rival no programa não se atreverá a falar algo sobre o País novamente.

Além disso, Wanderlei Silva falou sobre o combate com Sonnen, após o TUF. O brasileiro pede para que o duelo pelo Ultimate Fighter Championship (UFC) seja realizado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Ex-campeão do Pride, Wand sonha em entrar num octógono diante de um público superior a 100 mil pessoas.

Wanderlei Silva quer ‘parar o Brasil’ no Maracanã, diante de 111 mil pessoas e questiona se o estádio estará cheio ou não. O lutador crê que os brasileiros são unidos e diante do apoio de todo o estádio, não teria como Sonnen vencê-lo.

Sonnen e Silva já têm experiência como treinadores do TUF do UFC

Uma das maiores rivalidades dos últimos meses no UFC, Chael Sonnen e Wanderlei Silva serão os técnicos dos times da terceira edição do TUF Brasil. O brasileiro já comandou uma equipe na primeira edição, contra outra dirigida por Vitor Belfort. O norte-americano, por sua vez, encarou seu compatriota Jon Jones, na 18ª edição do TUF dos Estados Unidos. Haverá três categorias em disputa no evento: pesos médios (até 84 kg), meio-pesados (até 93 kg) e pesos pesados (até 120 kg).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias