quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesMMA: UFC de Jaraguá terá Massaranduba contra Jesse Ronson

MMA: UFC de Jaraguá terá Massaranduba contra Jesse Ronson

MMA: UFC de Jaraguá terá Massaranduba contra Jesse RonsonCom cinco lutas no Ultimate Fighter Championship, o brasileiro Francisco Massaranduba buscará sua quarta vitória no dia 15 de fevereiro de 2014, quando vai enfrentar Jesse Ronson, do Canadá, pelo UFC de Jaraguá do Sul (SC), segundo informações do site Combate.com. Essa será a segunda vez que a cidade do interior de Santa Catarina vai receber um evento do UFC.

Em cinco combates no UFC, Massaranduba acumula três vitórias e duas derrotas na categoria peso-leve (até 70 quilos), a última delas para o polonês Piotr Hallman, na cidade de Belo Horizonte. Já o lutador canadense, por sua vez, estreou no UFC com derrota para outro brasileiro, Michel Trator.

Aos 27 anos de idade, Jesse Ronson acumula 13 triunfos e três derrotas, se somar com as competições anteriores ao Ultimate. Depois de conseguir oito vitórias consecutivas, o canadense perdeu para o compatriota de Massaranduba, Michel Trator, no UFC 165, evento realizado no dia 21 de setembro, em Toronto, no Canadá.

Assim como o atleta do Canadá, Massaranduba também tem o cartel de 13 vitórias e três revezes, no total. No UFC, o brasileiro venceu o compatriota Delson Pé de Chumbo, além dos americanos Mike Rio e CJ Keith, e foi derrotado por Gleison Tibau, além de Piotr Hallman.

UFC Fight Night 36 tem seis lutas pré-programadas para fevereiro de 2014

Além de Massaranduba x Ronson, o UFC Fight Night 36 de Jaraguá do Sul tem outros seis combates no card provisório. O brasileiro Lyoto Machida deve encarar o armênio Gerard Mousasi, em outra luta importante do dia 15 de fevereiro. Já Ronaldo Jacaré irá encarar o francês Francis Carmont, enquanto Cristiano Marcello enfrentará o norte-americano Joe Proctor. O paulista Viscardi Andrade, por sua vez, terá pela frente o sueco Nicholas Musoke. Outro paulista, Charles do Bronx, desafiará o inglês Andy Ogle.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias