sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesMMA: Dana White ressalta empolgação de Anderson Silva para revanche com Chris...

MMA: Dana White ressalta empolgação de Anderson Silva para revanche com Chris Weidman no UFC

MMA: Dana White ressalta empolgação de Anderson Silva para revanche com Chris Weidman no UFCA luta mais aguardada do UFC 168 não está deixando apenas os lutadores ansiosos. O presidente do Ultimate Fighter Championship (UFC), Dana White, está empolgado com Anderson Silva, e afirmou que fazia tempo que não o via tão motivado para um combate. De acordo com o dirigente, o brasileiro está pronto para a revanche com o norte-americano Chris Weidman, neste sábado (28).

Dana ressaltou também que gostou da encarada entre os rivais e falou que Anderson Silva está ‘pilhado’ para essa luta. O americano ainda comentou que há muitas coisas que envolvem um cinturão, e por isso, o brasileiro quer reconquistar o espaço que era seu antes da vitória de Weidman, e não pensa mais em aposentadoria.

Sobre o próximo desafiante ao cinturão, Dana não descartou a presença de outro brasileiro, Vítor Belfort, para encarar o vencedor da luta entre Weidman e Anderson Silva. No entanto, o cartola prefere esperar pelo resultado e pela maneira como a luta vai se desenvolver no octógono, pois se houver equilíbrio, o presidente do UFC deixou transparecer que pode haver um novo combate entre o Spider e o norte-americano, num futuro próximo.

Dana não se surpreende com favoritismo do Spider, mesmo após derrota por nocaute

Detentor do cinturão por ter derrotado o próprio Anderson Silva por nocaute, Chris Weidman ainda é considerado um ‘azarão’ para a luta. Para Dana White, isso não pode ser encarado como uma surpresa, já que o brasileiro é considerado o maior de todos os tempos da história do UFC. Segundo ele, o próprio norte-americano decidiu dar uma revanche ao rival antes mesmo de nocauteá-lo na primeira luta.

Neste sábado (28), o UFC 168 começará a partir das 21h30 (horário de Brasília), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A primeira luta, pelo card preliminar, será entre os pesos-penas Robbie Peralta e Estevan Payan.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias