sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesMMA - Chris Weidman exalta Lyoto Machida e o compara com Anderson...

MMA – Chris Weidman exalta Lyoto Machida e o compara com Anderson Silva

MMA - Chris Weidman exalta Lyoto Machida e o compara com Anderson SilvaAtual campeão dos pesos médios (até 84 kg), o norte-americano Chris Weidman, algoz do brasileiro Anderson Silva, fez elogios ao seu próximo adversário no UFC 175, Lyoto Machida. Em sua opinião, o lutador baiano é um atleta mais completo do que o ex-detentor do cinturão dos médios, pois é mais perigoso na trocação e tem mais força física do que o compatriota.

De acordo com Weidman, Anderson Silva é um lutador perigoso em trocação e em movimentação, mas Lyoto é ainda melhor, assim como no wrestling. Em entrevista para os jornalistas na última quarta-feira (2), no Fashion Show Mall, em Las Vegas, o americano disse que o próximo rival também é mais forte do que o antigo adversário.

Em relação às vitórias sobre Anderson Silva, Weidman descartou sorte no primeiro combate, quando nocauteou o brasileiro com um soco, já que ele admitiu estar focado em aproveitar as mãos abaixadas do oponente. Quando à segunda luta, o campeão dos médios disse que até tentou comemorar, mas ao ver a seriedade da lesão do rival, afirmou que não ficou feliz ao término da luta.

Chris Weidman enfrentará Lyoto Machida na noite deste sábado (5), na Mandalay Bay Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, pelo UFC 175. O combate vale a disputa do cinturão dos médios (até 84 kg).

Cinco lutas agitam o card principal do UFC 175, em Las Vegas, nos Estados Unidos

Além do duelo entre Weidman e Lyoto, haverá outras quatro lutas pelo card principal do UFC 175. A norte-americana Ronda Rousey vai enfrentar a canadense Alexis Davis, pelo peso galo feminino. Pelos pesos-pesados, o holandês Stefan Struve encara o norte-americano Matt Mitrione. O brasileiro Thiago Marreta, por sua vez, será o adversário do jamaicano Uriah Hall, pelos pesos médios. Por fim, o americano Russell Doane enfrenta o compatriota Marcus Brimage.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias