Publicado em: sexta-feira, 27/12/2013

MMA: Anderson Silva confia em vitória na revanche contra Chris Weidman

MMA: Anderson Silva confia em vitória na revanche contra Chris WeidmanPerguntado sobre a forma que vai terminar a luta contra Chris Weidman, Anderson Silva deixou a modéstia de lado e acredita que vencerá a revanche, no UFC 168. Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, o brasileiro se mostrou confiante no triunfo. Antes do primeiro confronto com o americano, o lutador respondeu da mesma maneira, mas acabou nocauteado pelo rival.

Ex-detentor do cinturão dos pesos médios, Anderson Silva prevê um combate equilibrado em Las Vegas, que empolgará a torcida no MGM Grand Garden Arena. O brasileiro afirmou que está mais focado para a segunda luta, em comparação com o primeiro confronto, realizado no mês de julho; e se diz satisfeito pelos treinamentos no Brasil e nos Estados Unidos.

De olho na luta com Chris Weidman, Anderson Silva trabalhou primeiro no Brasil e depois continuou a preparação em sua academia, nos Estados Unidos.

O UFC 168 será realizado neste sábado (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Card principal do UFC 168 terá brasileiros e norte-americanos no octógono

Além da luta que vale o cinturão dos pesos médios, haverá mais quatro combates pelo card principal do UFC 168. As rivais norte-americanas Ronda Rousey e Miesha Tate fazem a única luta feminina da noite. Os americanos Josh Barnett e Travis Browne também se enfrentam. O brasileiro Fabrício Morango, por sua vez, encara o norte-americano Jim Miller. Por fim, Dustin Poirier, dos Estados Unidos, faz luta contra o cearense Diego Brandão.

Pelo card preliminar, haverá mais seis lutas. A primeira delas será entre Robbie Peralta e Estevan Payan. O brasileiro William Patolino, do Rio de Janeiro, entrará no octógono para enfrentar o norte-americano Bobby Voelker. Já Gleison Tibau, do Rio Grande do Norte, será adversário de Michael Johnson, dos Estados Unidos.