Publicado em: sexta-feira, 27/01/2012

Miss Universo é dispensada de desfilar pela Escola de Samba Vila Isabel

A Miss Universo 2011, Leila Lopes foi convidada pela Escola de Samba Vila Isabel para participar do desfila deste ano, pois o enredo “Você semba lá…que eu sambo cá! O canto livre de Angola” presta homenagem ao seu país de origem.

Porém as exigências feitas por Leila fizeram a direção da Escola mudar de idéia. Ela pediu passagens em primeira classe, desejava ficar hospedada em hotel cinco estrelas, um camarote exclusivo na Sapucaí no dia do desfile, seguranças para lhe acompanharem durante todo o tempo e ainda um cachê no valor de US$ 50 mil.

Quem sugeriu que ela fosse convidada foi Martinho da Vila, criador do enredo sobre a Angola e presidente de honra da agremiação. Porém as exigências teriam o deixado irritado e por isso ela foi desconvidada. Ele disse que desfilar em uma escola de samba deve ser feito por amor, pois ninguém cobra ou paga para desfilar e as fantasias são doações feitas pela comunidade. Ele disse que com os US$ 50 mil consegue fazer fantasias para uma ala inteira e por isso não deseja mais a presença da Miss no desfile.