sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoMiss Universo 2011 acontece hoje em São Paulo

Miss Universo 2011 acontece hoje em São Paulo

A vencedora que vai usar a coroa de Miss Universo 2011 será conhecida nesta segunda-feira, dia 11. A mexicana Ximea Navarrete vai entregar a coroa o colocar a faixa naquela que for eleita a mais bela mulher do mundo. 189 países assistem a transmissão do evento.

O desfile e eleição de Miss Universo 2011 acontecem em São Paulo, no Credicard Hall. Para tornar a festa ainda mais bela, vão se apresentar a cantora Claudia Leitte e Bebel Gilberto. As favoritas ao título são Aferdita Dreshaj, do Kosovo; Paula Guiló, da Espanha; Laury Thilleman, da França; Vanessa Gonçalves, da Venezuela; Luo Zilin, da China e a angolana Leila Lopes.

A grande torcida fica para as latino-americanas, com destaque para a brasileira Priscila Machado e a colombiana Catalina Rabayo. Também receberam muitos aplausos do público Olivia Pinheiro, da Bolívia e Viviana Ortiz, de Porto-Rico.

Na ultima quinta-feira aconteceu a primeira fase do concurso. Na ocasião as moças desfilaram com trajes de gala. A sueca Ronnia Fornstedt foi escolhida como a mais fotogênica e a montenegrina foi eleita pelas colegas como “Miss Simpatia”. No dia foram definidas as 15 semifinalistas. O publico poderá escolher a 16ª candidata pela internet.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias