Publicado em: sexta-feira, 16/09/2011

Miss França afirma que a nova Miss Universo não mereceu a faixa

Nem todos ficaram contentes e satisfeitos com a vitória da Miss Angola no Miss Universo realizado na última segunda-feira, 12 de setembro, aqui no Brasil. A Miss França, Laury Trilleman, 20 anos, foi uma delas. Em declaração dada na quinta-feira, dia 15 de setembro, Laury afirma que a candidata Leila Lopes, Miss Angola levou uma vitória injusta.

O fato de o evento ter sido realizado no Brasil favoreceu a candidata angolana, segundo a francesa. Um dos motivos afirmados por ela foi que as perguntas do juri foram feitas em português, língua falada também no país de Leila Lopes. Laury Trilleman disse a revista francesa “Premiere” que a Miss Angola não demonstrava ter muita vaidade, por mais que não tivesse tido muito contado com a candidata africana. Ela declarou que Leila Lopes não se vestia como as demais, estava sempre sem maquiagem e usava jeans, além de ser muito discreta.

As declarações da francesa não pararam por aí. Ela afirmou que todos ficaram surpresos com o resultado do Miss Universo, o concurso que elege a mulher mais bela de todo o mundo. Laury Trilleman disse que o esforço de muitas outras concorrentes não foi devidamente reconhecido e recompensado.

A Miss França ficou entre as 10 finalistas no Miss Universo 2011, em São Paulo. E, apesar de Laury Trilleman fazer declarações nada agradáveis, Leila Lopes, a Miss Angola de 25 anos, é a nova mulher mais bonita do universo, e carregará este título por um ano.