Publicado em: sexta-feira, 09/09/2011

Miss Brasil recebe vaias na eliminatória do Miss Universo em SP

As 89 candidatas ao Miss Universo 2011 desfilaram nesta quinta-feira, dia 8, em São Paulo. A final do concurso acontece no próximo dia 12. A apresentação das candidatas foi no Credicard Hall, onde elas receberam a primeira avaliação dos jurados.

Um dos pontos marcantes da noite foi quando a brasileira Priscila Machado recebeu vaias do público, apesar da grande torcida a seu favor. Também as Misses Tailândia, Aruba e Gana se atrapalharam na apresentação, tropeçando.

Entre os jurados estavam nomes como Ana Paula Junqueira, Matheus Massafera, Scott Lazerson, EJ Coleman, Francesca Romana, Jimmy Win e Lara Spotts. Eles são os responsáveis por eleger 15 finalistas que vão estar no palco na final da disputa. A 16ª finalista será escolhida pelo público através da internet.

Antes de a festa começar um vídeo com o dia-a-dia das garotas no Hotel Hilton foi exibido. Também foram mostradas as viagens da Miss Universo Ximena Navarrete pelo mundo. Enquanto os jurados avaliavam, a torcida era grande, principalmente para as candidatas sul-americanas.