sábado, abril 20, 2024
HomeFamososMiss Brasil recebe vaias na eliminatória do Miss Universo em SP

Miss Brasil recebe vaias na eliminatória do Miss Universo em SP

As 89 candidatas ao Miss Universo 2011 desfilaram nesta quinta-feira, dia 8, em São Paulo. A final do concurso acontece no próximo dia 12. A apresentação das candidatas foi no Credicard Hall, onde elas receberam a primeira avaliação dos jurados.

Um dos pontos marcantes da noite foi quando a brasileira Priscila Machado recebeu vaias do público, apesar da grande torcida a seu favor. Também as Misses Tailândia, Aruba e Gana se atrapalharam na apresentação, tropeçando.

Entre os jurados estavam nomes como Ana Paula Junqueira, Matheus Massafera, Scott Lazerson, EJ Coleman, Francesca Romana, Jimmy Win e Lara Spotts. Eles são os responsáveis por eleger 15 finalistas que vão estar no palco na final da disputa. A 16ª finalista será escolhida pelo público através da internet.

Antes de a festa começar um vídeo com o dia-a-dia das garotas no Hotel Hilton foi exibido. Também foram mostradas as viagens da Miss Universo Ximena Navarrete pelo mundo. Enquanto os jurados avaliavam, a torcida era grande, principalmente para as candidatas sul-americanas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias