quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMiss Brasil 2012 afirma que poderia namorar com Kaká, se ele não...

Miss Brasil 2012 afirma que poderia namorar com Kaká, se ele não fosse casado

Miss Brasil 2012 afirma que poderia namorar com Kaká, se ele não fosse casadoGabriela Markus, 24, anunciou que o único jogador de futebol que lhe interessa é Kaká. Mas ela lembrou que ele já é casado, o que impede a possibilidade de qualquer envolvimento. Ela explicou que Kaká lhe interessa porque os dois tem um perfil parecido.

Aos 24 anos, a bela está solteira. Ela é natural da cidade de Teotônia, no Rio Grande do Sul. Gabriela falou que não tem interesse em namorar com jogador de futebol, pois não tem muito a ver com a sua personalidade.

Mas Gabriela ressaltou que poderia se envolver com um jogador se tiver mais tempo para conhecê-lo. Esta foi a declaração que a Miss Brasil deu para o programa “Primeiro Tempo”, exibido pelo canal Bandsports.

Ela conta que passou os últimos anos da sua vida apenas se dedicando ao concurso Miss Brasil. Ela pesa 59 quilos bem divididos em seus 1m80 de altura. Ela torce para o Grêmio e por causa do trabalho só conseguiu acompanhar os jogos do time do coração pela televisão. Agora seu objetivo é ganhar o concurso Miss Universo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias